Menu

Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha: Base Mary Kay



Olá Meninas hoje venho fazer Resenha ( Minha primeira Resenha )  da Base da Mary Kay. Meninas essa base é muito boa, pelo menos Eu gostei ela fica bem sequinha no rosto. como nas fotos abaixo ( Eu coloquei na Mão ).



FOTO TIRADA POR MIM


Viram? Fica bem sequinha e cobre bem! Só o precinho Dela que é um pouco alto. Uns 50 e poucos reais, mas é boa Eu ganhei essa Base da Minha Irmã, Ela vende onde Ela mora. E Eu gostei por que Ela cobre e ainda fica sequinha no rosto a Minha é a Bege 5 ( Beige 5 ).

A Marca diz: " Para pele mista á oleosa cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições. "

Comedogênico: Produto que obstrui os poros; tampona; entopem os poros.                                                                                                                                           
 Vejam outras fotos.


Ela não é muito grande.



Ela tem esse aplicador.








4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Fquei feliz em saber que essa base cobre bem, isso é muito importante! É uma pena que o preço seja alto!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. É sim, o precinho é alto para uma base. Mas é muito boa! Muito Obrigada, por ta aqui no meu Blog! Continua por aqui sempre tem algo novo rs. Beijos! -Aline Rios.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa base minha favorita com certeza !!
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Ela é boa mesma! Desculpa a demora pra responder! Bjs!

    ResponderExcluir