Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unhas

FOTO TIRADA POR MIM

Olá Meninas hoje Eu venho mostrar essas unhas simples vermelha com glitter. Bom Meninas Eu usei o esmalte vermelho Paixão da Colorama. ( o de sempre ) e usei um glitter prata.
Eu gostei, Eu disse que ia ficar sem postar mas Eu tô postando rs. Espero que Vocês tenham gostado! Se gostaram comentem aí em baixo se gostaram e se fizerem mandem fotos que Eu vou ver. Vejam outras fotos Beijos!

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

2 comentários:

  1. Oi,fizemos essa unha para usar no natal,mas fizemos o glitter apenas filha unica

    Se quiser,visite nosso blog(estamos começando): http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado Lindo! Fiquei tão feliz por Você ter feito. Continua por aqui, sempre tem algo novo! Beeijos! E vou olhar seu blog sim !

    ResponderExcluir