Menu

Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Faça Você Mesma: Nebula ou Galáxia no Pote.

Oin Meninas! Sabe o resultado da enquete? É Eu não vou fazer Ele hoje! Mentira Meninas, vou fazer Ele hoje sim. E Sabe o que Eu escolhi? Nebulaaa ou a Galáxia no Potee ( empolguei ). Bom Meninas vamos lá né?! ( Detalhe: É o meu Faça Você Mesma ).


Vocês vão precisar de:



Um Pote, um copo com água, algodão, tintas e alguma coisa pra mexer ( Eu usei m lápis ).













E Glitter.














Coloque um poco da água dentro do Pote.














Coloque a tinta. ( A cor da sua preferência ). Eu usei roxa..













Mexa até dissolver.














Coloque o glitter me mexa.














E então ficará assim.














Depois de mexido, coloque o algodão.














Depois ficará assim.














Coloque mais água tinta de outra cor da sua preferencia glitter e algodão. ( Como feito no outro ) mas mexa só em cima não misture tudo.












Feito isso Você irá colocar água tinta da cor da sua preferência glitter e algodão. ( Eu coloquei a tinta laranja que misturou com a tinta azul e ficou um meio que ferrugem ). Mexa só em cima não misture tudo.










OBS: Eu coloquei em cima um pouco da tinta vermelha ( por que sobrou espaço ). Fiz o mesmo processo dos outros.
















Então a Nebula ou Galáxia no Pote está pronta! Espero que Vocês tenham gostado e se Vocês gostaram comentem e se fizerem mandem as fotos que Eu irei ver. Beijoos.











Um comentário:

  1. Oláaa, te indiquei em uma TAG lá no meu blog. Responde e deixa lá o link do seu post respondendo.Bjjjjj
    http://own-light.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir