Menu

Image Map

domingo, 7 de dezembro de 2014

Unhas com estampa de Zebra!

 
FOTO TIRADA POR MIM


Olá Meninas! Como Vocês estão? Eu estou bem! Meninas hoje venho mostrar essas unhas de Zebra que Eu gostei muito foi feito com o esmalte da Colorama chamado Paixão ( o vermelho ). E é de Apaixonar mesmo rs e o da unha Filha Unica é um dourado, usei tinta preta para fazer os traços da Zebra e um Pincel 00 ( se não me engano ). Meninas Eu gostei Muito e Vocês? Gostaram? Façam e me mandem fotos. Estou esperando! Fiquem com outras fotos Bejos!


                                                          FOTO TIRADA POR MIM


                                                        FOTO TIRADA POR MIM


                                                            FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário