Menu

Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Unhas de Cupcake e Chocolate

FOTO TIRADA POR MIM

Olá Meninas hoje a unha é uma Delícia! rsrs a unha de Cupcake e Chocolate, Eu achei fofiinho Eu acho muito fofinho coisa de Cupcake, Eu usei o esmalte azulado meio esverdeado ( não sei o nome ) como Vocês já sabem, usei o pincel 00. Para fazer as listras no copinho do Cupcake ( que não ta dando pra ver ) Eu usei aquele mesmo esmalte cinza com um pouco das cerdas cortadas. Usei a tinta Branca para fazer o Cupcake e o vermelho para fazer a cerejinha. Na unha do dedo do meio Eu usei a tinta marrom. Fiz movimentos como se fosse uma ladeirinha descendo e subindo. Já no Cupcake fiz movimentos parecidos com nuvens. Meninas irei viajar não sei quanto tempo direito vou ficar lá, então não vai dar pra ficar postando. OK? Quando voltar, volto a fazer posts. Vejam outras fotos se Vocês gostarem comentem se gostou e se fizerem nas unhas mandei fotos que Eu vou ver! Beijoos.

                                                             FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM


2 comentários:

  1. São suas unhas? Se sim o que vc faz para elas crescerem??
    http://grande-vaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São minhas unhas sim olha, Eu não sei rs Eu não as roou tiro as cutículas e lixo-as quadradas, e pinto. Depois em um post vou mostrar como faço as Minhas unhas ta?! Fica ligada rs Beijos.

    ResponderExcluir