Menu

Image Map

domingo, 14 de dezembro de 2014

Unhas Decoradas

FOTO TIRADA POR MIM

Olá Meninas Hoje venho mostrar a Vocês essa unha de francesinha de lado com um traço dourado e com oncinhas ( não ta dando pra ver ). Eu gostei! Espero que Vocês gostem, Eu usei o esmalte Vermelho Paixão da Colorama ( Eu ja usei em outras decorações, Vocês devem pensar, essa Menina não tem outo esmalte não? rs Eu tenho rs mas Eu uso Ele ). Pra Mim fazer esse traço Eu peguei um esmalte, tirei a tampa, limpei e cortei um pouco dos fios, deixando poucos ( Não fiz pra fazer essa decoração, já tinha feito ). Então fica bom pra fazer decorações. O pincel 00 e tinta de Tecido Preta para as oncinhas ( Não pintei dentro da oncinha, mas se quiser ). E no dedo Anelar em baixo da decoração Eu usei o esmalte Renda. Bom Meninas por hoje é só! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, se Vocês fizerem mandem as fotos, que Eu vou ver. Vejam outras fotos. Beijos!

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM

FOTO TIRADA POR MIM






                                           
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário